Hack Anti-Hacks, Cheats, Aimbots Para Qualquer Jogo Online Aprenda a Fazer Cheats

Tira todas suas dúvidas no chat online

CS : Source

Download:

Counter Strike Source FULL

 
 Para baixar clique nesse link ao lado  LINK EM MANUTENÇÃO
 Patch v17:
Instalando:
1) Instale o CS: Source FULL
2) Instale o Patch v16 em seguida o v17 e v18

Abaixo as configurações do CS: Source:
» Minima:
  • 1.2 GHz Processor
  • 256MB RAM
  • DirectX 7 graphics card
  • Windows 2000/XP/ME/98
  • Mouse
  • Keyboard

» Preferencial:
  • 2.4 GHz ProcessorB 512MB RAM
  • DirectX 9 graphics card
  • Windows 2000/XP
  • Mouse
  • Keyboard

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                           --------------------------------------

    Counter-Strike 1.6

    csCounter-Strike surgiu como uma simples modificação (MOD) do jogo Half-Life ainda no ano de 1999. Na época o Counter-Strike, apesar de ser muito mais simples do que é hoje, era um jogo “multiplayer” revolucionário.
    O jogo promove um trabalho em equipe e permite que o usuário personalize completamente a sua experiência de jogo, comprando as suas armas e equipamentos preferidos, e até mesmo selecionando a aparência do seu jogador a partir de uma seleção de quatro modelos de personagens (por equipe).
    Existem várias formas de jogar Counter-Strike. Em todas elas, há duas equipes (terroristas e contra-terroristas), que buscam atingir seus objetivos, plantado ou desmontando explosivos, resgatando reféns ou simplesmente contra-atacando o inimigo. Cada inimigo que mata ou tarefa que completa, o jogador e sua equipe ganham dinheiro; esse dinheiro poderá ser utilizado para adquirir novas e melhores armas, equipamentos individuais, granadas, e assim por diante, permitindo ao jogador adequar-se a todas as situações que possam ser encontradas.

    Counter-Strike tem se desenvolvido e ainda hoje continua sendo o mais famoso e jogado simulador de tiro on-line em “primeira pessoa” da atualidade.

    Counter-Strike promete horas de entretenimento on-line!

    Nome de arquivo:
    cs16full-V7.exe
    Tamanho:272,32 MB
    Downloads esta semana:1,119
    Total de Downloads:404,565
    Data adicionada:09-24-2007
    Popularidade:100%
    Breve descrição:
    Counter-Strike 1.6 v7


    CS:Condition Zero

     LINK DO CZ ESTA EM MANUTENÇÃO,OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO 

    Informações:

    - O Condition Zero terá um sistema de Single Player parecido com o Half-Life, só que com mais inovações, serão 6 missões, cada qual com suas sub-missões e tipo de roupa para o personagem.

    Single Player:


       Sim! Finalmente, um modo de jogo de missões, com o mesmo estilo de Rainbow Six, digno aos amantes de CS. Nesse modo, você compra suas armas e junta com sua equipe completa, as missões. Existem 6 episódios diferentes, cada qual com 4 níveis, dentro de si. São eles: US Urban, Asia, The Desert, The Jungle, Europe, The Artic. E dependendo do mapa que você estiver jogando sua equipe se vestirá para ficar camuflado de acordo com o terreno.
    Novas Armas:

    O Condition Zero terá a verdadeira Rambo (GearBox M60E3, que está ilustrada abaixo), uma bazuca pedreira M72 Series Law, um Molotov ( Bomba de garrafa), e a Galil e a Famas, que também é do CS1.6. O rifle Famas só poderá ser utilizado pela equipe GIGN. O rifle AK-47 só poderá ser utilizado pelo grupo SPETS NAZ. Quando você termina o jogo com o grupo SPETS, a AK fica liberada para todas as outras equipes. Temos um tipo de uma granada nova, a de gás que sufoca os inimigos. Também terá uma nova faca, a Machette. Ele pode ser arremessada, e se acertando o oponente, pode ser fatal. Abaixo, uma lista completas das novas armas:

    Ballistic Shield

    Downloads:
    Abaixo estão os links do Condition Zero.
    Caso algum dos links esteja quebrado entre em contato por gentileza.

    Tamanho 494 KB



Pesquisar

Quais Cheats Vocês Desejam?

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *