Hack Anti-Hacks, Cheats, Aimbots Para Qualquer Jogo Online Aprenda a Fazer Cheats

Tira todas suas dúvidas no chat online

VEJA OS FAMOSOS QUE ENTRARAM NA ONDA DO DUBSMASH




Aplicativo tomou conta das redes sociais


Parece que o aplicativo Dubsmash entrou na nossa timeline para não sair mais. Para quem ainda não sabe, o app disponibiliza vários sons e falas conhecidas e você pode gravar vídeos fazendo a dublagem. 



Tem tanta gente usando o app, que a única coisa que apareceu no Instagram nesse final de semana, foram pessoas fazendo caras e bocas em vídeos, mas não dá pra negar que alguns são muito engraçados. 














VEJA TAMBÉM OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS !

Como Criar Uma Página de Captura de Alta Conversão (Squeeze Page)

Duplicar uma Squeeze Page

Ganhar Dinheiro no YouTube

Importar Roupas de marca pela internet

00:16:00 by Lucas Silva
Posted in

Você sabe como criar uma Squeeze Page de alta conversão?



É de extrema importância e muito essencial o e-mail marketing para a gestão de empresa no comércio eletrônico para atingir o grande sucesso.

Os assinantes de e-mail marketing usam de uma conexão mais forte no seu negócio e aproveitam para comprar os seus produtos a todo tempo, fazendo com que isso seja lucrativo e grandioso para o seu sucesso.

Assim você levará pessoas a se juntarem a mais uma newsletter, aproveitando para efetuar compras dos seus produtos após efetivar a assinatura.

INCENTIVO CORRETO

Construa a sua lista de e-mail para fazer a escolha do incentivo correto, assim você poderá oferecer aos usuários opções de escolha e eles se juntarão a sua lista, assim você estará permitindo que seus clientes juntamente com os seus serviços sigam em potencial ao longo do tempo.

A principal certeza em opções é que todos os serviços tem que ser atraentes e de boa qualidade, existem muitas opções de escolher, mas para a grande maioria dos E-commerces, as opções geralmente oferecem um certo desconto ou até a promessa de obter futuras informações sobre ofertas ou ainda as famosas promoções que são enviadas somente por e-mail.


Devemos lembrar que existe outra opção que são as peças grátis de conteúdo que o público alvo acharia valioso ou até que poderia despertar a vontade de efetuar uma compra juntamente com o seu assinante.

Não importa qual o ramo você escolheu, pois oferecer um incentivo atraente se tornou um modo efetivo de alavancar a sua lista de e-mails, fazendo com que o sucesso seja promissor.

Após você decidir qual será o seu incentivo para trabalhar, faça a criação de uma Landing Page também chamada de Squeeze Page que é uma página no seu website que estará focada em incentivar as pessoas que visualizam a se inscreverem na sua lista de e-mails,

portanto, assim você pode usá-la de várias formas para obter ajuda de construir sua lista e assim adicioná-la como um link na descrição dos seus perfis nas redes sociais, utilizar o Google AdWords Facebook Ads para anunciá-la, criar links para ela em postagens do blog e em e-mails pode ser utilizado as assinaturas neles.

Como Criar Uma Squeeze Page De alta Conversão?


Procure referenciar sua página, assim você pode levar os usuários as serem convencidos a uma inscrição, portanto o conteúdo da sua Landing Page sem dúvida deve conter um título que tenha persuasão, ou seja um texto ou vídeo sobre seu incentivo e também os benefícios de se juntar à sua lista.

PS. – Essa Squeeze Page tem dado ótimos resultados (clique na imagem)


Procure gerenciar os seus resultados com mais facilidade, pois cada página de destino pode ser integrada com os aplicativos externos mais populares, assim podendo facilitar o gerenciamento dos resultados analisados por você.

O Squeeze Page faz com que você atraia contatos de trabalho já no outro dia após o início da campanha, acarretando também a diminuição do custo para zero na maioria das vezes e a criação de campanhas muito mais rapidamente para os seus clientes e resultados ainda melhores.

VEJA TAMBÉM OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS !

Como Criar Uma Página de Captura de Alta Conversão (Squeeze Page)

Duplicar uma Squeeze Page

Ganhar Dinheiro no YouTube

Importar Roupas de marca pela internet


23:55:00 by Lucas Silva
Posted in
Quem trabalha na Internet já sabe de alguns detalhes que fazem a diferença nos negócios, como o fato de que “o dinheiro está na lista”, então aprender as melhores técnicas e usar de ferramentas profissionais para construir essa lista é muito importante para garantir ganhar dinheiro na Internet.



Antes de aprender a trabalhar com e-mail marketing e ganhar dinheiro com a lista, é necessário criar essa lista de contato primeiro. Para isso, você deve utilizar páginas de captura de e-mails, também chamadas de squeeze pages.

O que é Página de Captura Squeeze Page?

_________________________________________________________________________________

A página de captura é um site bem elabora e otimizado que tem por único objetivo capturar os dados do visitante e torná-lo um contato da sua lista.

Com certeza você já viu centenas de sites bonitinhos que possuem um formulário em alguma parte dele solicitando seus dados em troca de receber alguma coisa, como um e-book, vídeo grátis, alguma informação ou mesmo se cadastrar na newsletter de algum profissional que você gostou.

Página de Captura – Qual a importância delas?

_________________________________________________________________________________

Se o dinheiro está na lista e você começa a criar a sua lista com a página de captura, podemos dizer que ela é o oxigênio do seu negócio online.

Se você não tiver boas páginas de captura para pegar os dados do seu leitor, provavelmente você está dando um tiro no pé, deixando dinheiro na mesa e perdendo a chance de fidelizar o seu leitor, oferecer conteúdo de valor e vender várias vezes para ele.



Por meio da sua lista você gera relacionamento com os leitores, dessa forma as pessoas te conhecem, confiam e compram o que você recomenda, pois sabem o tipo de profissional que você é.

Como Criar Página de Captura Grátis?

____________________________________________________________________________

Existem várias formas de você conseguir uma página de captura grátis, seja por algum plugin, scripts, páginas de captura pré-prontas, enfim, depende do seu conhecimento e empenho para conseguir criar a sua.

Veja o vídeo abaixo e aprenda com o meu amigo, Adriano Ramos, a criar página de captura grátis em poucos minutos usando um plugin grátis para WordPress – WP Lead Plus:

Link para download do plugin grátis: http://wordpress.org/plugins/wp-lead-plus-free-squeeze-pages-creator/

Como Criar Página de Captura Profissional

________________________________________________________________________________

É possível criar muita coisa grátis, eu, particularmente, não gosto de ferramentas gratuitas (não para certas atividades como está tão delicada que é a criação da lista), então vou recomendar um outro plugin premium para criação de página de captura mais profissionais, com mais recursos e que vão encantar ainda mais o seu leitor para conseguir mais assinantes para sua lista.

Esse plugin é o WPages, é um plugim premium (muito barato) que permite que você crie páginas de captura, páginas de confirmação de e-mail, páginas de obrigado e outras, usando layouts atrativos, 100% personalizáveis e editáveis, responsivos (ficam perfeitos em aparelhos mobile, como celular e tablet), integração com as redes sociais, efeitos bacanas, enfim, ele é um verdadeiro show a parte na criação da sua página de captura.

Veja Como é Fácil Criar Página de Captura Profissional, Otimizada e Atrativa:

Link para compra do plugin premium WPages: http://wpages.net/

Página de Captura Bem Feita = 1º Passo Rumo ao Sucesso


Você viu acima que existem diferentes formas para criar sua página de captura. Claro que dezenas de outras fora essas acima, no entanto com essas duas alternativas você já vai terminar a leitura deste artigo com a mão na massa para criar a primeira ou melhorar as páginas de captura que você já possui.

A página de captura não funciona sozinha, ela precisa de um autoresponder para gerenciar a sua lista.

23:36:00 by Lucas Silva
Posted in


Não é novidade que você precisa criar uma página de captura para o seu negócio online, que também são chamadas de squeeze pages. Não se pode sequer pensar em email marketing sem antes possuir esta ferramenta.

Ela vai ser uma das suas principais ferramentas de marketing digital, vai possibilitar a você coletar os emails dos seus visitantes para posteriormente você enviar conteúdos que serão coisas de valor, que resolvam as necessidades dos inscritos na sua lista de email como também suas ofertas, seus links de afiliado.

Neste vídeo artigo que mostrar para você como fazer páginas de captura de alta conversão, que realmente transformam visitantes em leads (contatos) qualificados para seu autoresponder.

E o seu objetivo principal é sempre alimentar sua lista de email com leads todos os dias.

Fiz um vídeo onde mostro a ferramenta que estou usando atualmente para criar minhas páginas de captura.



Vejo por aí sites que cobram fortunas por mês para você ter sua página, e como você viu no vídeo o Wpages é um plugin para blog wordpress que você paga uma única vez e pronto, pode usar para o resto da vida.


Agora vou deixar algumas dicas sobre como você pode criar sua squeeze page de forma a ter mais conversão.


1° FUNDO - O fundo da sua página precisa estar em acordo com aquilo que você oferece na página, por exemplo:

Se você estiver oferecendo um ebook ou curso sobre como emagrecer, coloque no fundo uma imagem de uma pessoa magra, se estiver oferecendo algo com prometa liberdade e tempo, estilo de vida, coloque uma imagem que mostre viagem, praia, família se divertindo. E assim por diante, essa é a idéia básica.

Se for oferecer uma ebook leia veja este curso vídeo Como Hospedar Arquivos Para Download.

O fundo também pode ser em vídeo, eu ainda não testei essa forma, mas seria interessante. E também pode ser animado, com slides ou com uma imagem estática.

2° TÍTULO ou CHAMADA - Aqui é onde você seduz o seu visitante a deixar ou não o email. Você precisa usar o que se chama técnicas de copywriting, uma escrita magnética usada par influenciar decisões. Crie uma chamada que também seja coerente com aquilo que vai oferecer.

Exemplo: “Curso Grátis de Marketing Digital REVELA Como Gerar Milhares de Leads E Fazer Vendas Para Seus Links de Afiliado Para Você Desfrutar De Um Invejável Estilo de Vida!”

Você precisa destacar os benefícios que a pessoa vai ter ao ler a manchete, eu poderia ter escrito assim:

“Curso como trabalhar na internet nas horas vagas”

Repare que o curso é o mesmo, mas eu destaquei:

* Grátis (as pessoas adoram coisas grátis, você é diferente?)
* Fazer Vendas Como Afiliado
* Ter um Maravilhoso Estilo de Vida.

Características dizem aquilo que o produto é, benefícios dizem aquilo que o produto pode fazer por você.

Isso é até divertido, você pode trocar as palavras, testar qual funciona melhor e assim por diante.

Outra dica: Use letras MAIÚSCULAS nas iniciais, assim vai deixar sua headline com uma estética melhor.

Usei como modelo o título que uso na minha página de cadastro para o curso AtraindoVendas, neste curso eu ensino como gerar leads e fazer vendas como afiliado, portanto entrego no curso quilo que prometo na página de captura.

Se eu usasse um título por exemplo: “Descubra Como Cadastrar Muito Para Sua Empresa de MMN” e no curso ou ebook que fosse entregar eu ensinasse sobre criar lojas virtuais aí já viu né? Nada a ver.

Quanto mais específico, mais descritivo for o seu título, sua machete, sua headline, são a mesma coisa mais retenção você terá na sua lista de email, ou seja, vai ter uma menor taxa de descadastramento (em inglês chama-se unsubscribe).

3° BOTÃO DE AÇÃO - O botão de chamada para ação deve praticamente “obrigar” a pessoa a deixar o email para você clicando nele.

Para isso usamos novamente do copywriting e das cores.

Depois que seu visitante entrou na sua página, leu a machete, agora você precisa conduzir ele a tomar uma atitude, executar uma ação, neste caso entrar para sua lista deixando o email.

Aqui servem as mesmas dicas usadas para criar manchetes.

Veja a forma errada, que converte menos:

CLIQUE AQUI

Isso não chama a atenção.

Agora veja este outra, a forma correta:

EU QUERO GANHAR MAIS DINHEIRO!!!

Acho que você entendeu o que quero falar.

Se você seguir estas dicas vai criar poderosas páginas de captura sem dúvida.

Quando uma pessoa entra na sua página, lê o título e cadastra o email você teve sucesso, sua página cumpriu com sua função, depois começa outra fase que é de follow-up (seguimento). Mas isso é assunto para outro vídeo artigo.

Se gostou deste conteúdo compartilhe ou deixe seu comentário, muito obrigado.






23:11:00 by Lucas Silva
Posted in

O violino é um dos instrumentos mais gratificante e bonitos de tocar. 

O caminho para a aprendizagem do violino é longo, mas com paciência, disciplina e entusiasmo, esses passos irão ajudá-lo a começar trilhar a estrada para o sucesso com este instrumento histórico.



1 Compre um violino. Se você está começando com o instrumento, não há necessidade de gastar uma quantidade excessiva de dinheiro em um violino. Porém, como com a maioria dos instrumentos, a qualidade do violino geralmente aumenta à medida que o preço sobe. Espere gastar algumas centenas de reais num violino para iniciantes decente.


Compre no tamanho real. O violino é um instrumento pequeno, mas existem tamanhos menores especialmente concebidos. Estes geralmente são destinados apenas para crianças muito pequenas; por isso certifique-se de que o violino que você está comprando é em tamanho real, a menos que você seja muito pequeno. 

Você pode pedir à loja uma recomendação, se não tiver certeza.
Compre de um vendedor de confiança. Lojas de música conseguem suas reputações em venda de instrumentos sólidos que são livres de falhas óbvias e danos. Como um iniciante, você não será capaz de conseguir um som muito agradável do seu instrumento por algum tempo, então falhas em violinos vendidos particularmente podem não ser aparentes para você até que seja tarde demais para reclamar. Só compre de uma loja ou pessoa que lhe transmita segurança.

Método 1 de 2: Reunindo o Equipamento



2 Confira os acessórios. Seu violino deve vir com quatro cordas, um arco e uma maleta. Na maioria dos casos, a pessoa que vender o violino colocará as cordas para você, o que tem a vantagem adicional de verificar se as cravelhas (as tarraxas pretas na voluta, parte superior do violino) estão devidamente encaixadas na voluta.
 Um estojo duro é importante porque violinos são instrumentos muito delicados.

Cordas vêm em três variedades básicas: de tripa, que é cara e difícil de cuidar, mas que oferece uma gama complexa de sons; aço, que é alta e brilhante, mas pode soar arranhado, e sintéticas, que são suaves, claras, e não tão imprevisíveis como as de tripa. O nome de cada tipo refere-se ao material do núcleo em torno do qual o fio de metal é enrolado para criar a corda. A maioria dos iniciantes deveria começar com cordas de núcleo sintético, como o núcleo de nylon.
O arco deve ser novo ou com fios trocados recentemente. 
Você pode verificar isso olhando para os fios do arco (as fibras finas e brancas ou cinzas) e garantir que a cor é uniforme e brilhante em toda sua extensão.
 O fio do arco deve ter uma largura uniforme de ponta a ponta.
Arcos desgastam com o tempo.
 Você pode trocar os fios do seu arco por uma pequena taxa na maioria das lojas de música.


3  Compre outros itens. Quase todos os violinistas usam um descanso de queixo, que é uma peça ergonômica (geralmente preta) de plástico, barata, que se prende perto da base do violino e permite que ele seja segurado de forma segura pelo seu queixo.

 Afora isso, não se esqueça de ter algum breu para o seu arco, um suporte para partituras, e um livro de aulas para iniciantes ou músicas, de preferência em um formato que abra por inteiro.

Alguns violinistas, especialmente os inciantes, também compram um descanso de ombro, que é um bloco da largura de um violino que fica em seu ombro, debaixo do instrumento, facilitando o equilíbrio dele.
 Muitas pessoas começam com um descanso de ombro e, eventualmente, retiram depois de alguns anos.
 Se o violino parece machucar seu ombro quando você toca, considere a compra de um.
Violinistas muitas vezes seguram o violino na dobra do braço enquanto tocam, com a parte de trás descansando contra o ombro. Para eles, repousos de queixo e de ombro são geralmente inúteis.

Método 2 de 2: Técnica Básica


1 - Apertando o arco. Após ajeitar seu apoio de música e partituras, abra o estojo e remova o arco. Os fios do arco devem ser moles. 
Aperte os fios do arco girando o parafuso no sentido horário até o que o espaço entre os fios e a vara seja grande o suficiente para passar um lápis de ponta a ponta sem problemas
Não use o dedo mindinho como um indicador porque o óleo de sua pele será transferido para os fios, que devem permanecer livres de óleo para obter um melhor som das cordas.




2 Passe breu no arco. O breu vem em dois tipos, claros e escuros; ambos são bons para usar e não são caros. Geralmente é um retângulo de material duro, translúcido em um papel ou caixa de papelão que está aberto em ambos os lados. Segure a resina pelos lados forrados e suavemente, mas vigorosamente, esfregue-a para cima e para baixo ao longo do comprimento dos fios do arco três ou quatro vezes. 

O objetivo é transferir parte do "pó" da resina para os fios, tornando-os mais rígidos.

O excesso de breu fará com que o arco fique bem preso, produzindo um som estridente. Se você passar muito breu no seu arco, tudo bem, ele vai levar algumas horas de prática para voltar a um nível correto.

Se for um arco com crina recém trocada, ele pode precisar de mais resina do que o normal. Passe o lado liso da crina do arco sobre uma corda para ver se ele faz um som claro depois de três ou quatro aplicações de breu. Se isso não acontecer, adicione mais um pouco.




3 Afine o violino. Deixe arco de lado por um momento e tire o violino do estojo. As cordas, dos tons menores para os maiores, devem ser afinadas em G, D, A e E. Os principais ajustes podem ser feitos com as cravelhas na voluta do violino, mas se estiver só um pouco fora de tom, use as pequenas peças de metal perto do fundo, chamadas de afinadores, para fazer os ajustes. 

Quando estiver satisfeito, coloque o violino no estojo aberto por um momento.

Use um apito, diapasão,ou simplesmente procure arquivos de som na Internet para encontrar as notas certas.

Nem todos os violinos têm afinadores, mas eles podem ser instalados em uma loja.


4 Segure o arco. Comece por colocar suavemente a parte do meio do seu dedo indicador sobre a almofada (parte um pouco acolchoada do arco, geralmente alguns centímetros acima do parafuso). Coloque a ponta de seu dedo mindinho na parte plana do arco perto da base, mantendo-o ligeiramente curvado. Os dedos anelar e médio devem descansar com suas partes do meio alinhadas com a ponta do seu dedo mindinho, e as suas pontas no talão(a peça preta que liga o parafuso à crina).

 - O polegar deve ficar debaixo do arco, na frente do talão, perto ou na crina do arco.
Sua mão deve estar relaxada e solta e um pouco fechada, como se estivesse segurando uma pequena bola.
 - Não deixe sua palma próxima ou descansando no arco. Isso reduz o controle que você tem sobre o movimento do arco, que se torna cada vez mais importante conforme sua habilidade aumentar.


5 Segure o violino. Fique de pé ou sente-se com as costas retas. Segure-o pelo braço e com a mão esquerda traga a parte de trás do instrumento até o pescoço. Descanse parte inferior das costas do violino em sua clavícula e prenda no lugar com sua mandíbula.
Sua mandíbula, logo abaixo do lóbulo da orelha (não o seu queixo), deve estar apoiada sobre o resto do queixo. Isso ajuda a evitar que o instrumento deslize para fora de seu ombro. (É também por isso que os violinistas na TV parecem estar sempre olhando para baixo e para a direita).



6 Aperfeiçoe a posição da sua mão. Coloque a mão sob a parte superior do braço e apoie o violino de modo que a voluta esteja apontando para longe de você. Segure firme, repousando a lateral do seu polegar no braço, e permita que seus quatro dedos se dobrem em cima do espelho, que é a placa preta que cobre a parte frontal do braço..
Como um iniciante, sua mão deve ficar tão longe do braço do violino quanto possível, mas ainda permitindo que o dedo indicador desça a escala do braço. Eventualmente, você vai aprender a deslizar sua mão para cima e para baixo para atingir notas mais altas rapidamente.



7 Toque as cordas. Coloque o lado liso da crina do arco aproximadamente na metade do caminho entre o cavalete (a madeira de aparência frágil que fica a 3/4 do caminho abaixo das cordas e que as mantém tensas) e a escala, de modo que esteja diretamente sobre a barriga (corpo frontal) do violino. Puxe o arco ao longo da corda o mais reto possível, paralelamente ao cavalete, aplicando uma pequena quantidade de pressão. Um som deve emanar do violino.

- Mais pressão equivale a um som mais alto, mas muita pressão faz com que saia um som arranhado. Uma leve pressão deve produzir um som contínuo de ponta a ponta do arco, se houver lacunas, o arco precisa de mais resina.

- Incline o arco ligeiramente na direção da voluta e seu tom será mais focado, produzindo um tom mais profissional.



8 Pratique tocando as cordas abertas. Cordas abertas são simplesmente cordas tocadas sem dedos sobre elas. Coloque o braço do violino no espaço entre o polegar esquerdo e o primeiro dedo. 
Segure o arco com o seu punho, cotovelo, ombro e ponto de contato na corda todos no mesmo plano. Mude de corda levantando ou abaixando o cotovelo para trazer o arco para a altura apropriada. 
Experimente movimentos curtos de uns 15 centímetros ou menos no meio do arco, em primeiro lugar e, em seguida, tente movimentos desde o talão até metade do arco.
 Pratique até atingir o comprimento todo.

- Movimentos curtos e longos são duas técnicas importantes para tocar violino, por isso não sinta como se estivesse perdendo tempo praticando movimentos curtos.

- Continue praticando até que você possa tocar uma corda de cada vez, sem tocar nas outras cordas. É importante desenvolver o controle para que você não toque acidentalmente uma nota que você não quer tocar.



9 Pratique tocando outras notas. É preciso muita prática para dominar a pressão e posicionamento necessários para que os dedos produzam notas claras sobre a escala. Comece com o seu dedo mais forte, o dedo indicador. Usando a ponta apenas, pressione firmemente a corda maior (a corda E). Você não precisa usar tanta pressão como faz com as cordas da guitarra. Uma quantidade modesta, mas firme, é o suficiente. Deslize o arco sobre a corda E para produzir uma nota um pouco mais aguda. Se você estiver segurando o violino corretamente, seu dedo deve naturalmente descer cerca de um centímetro abaixo da pestana (parte superior do braço), produzindo uma nota F.

- Adicione notas. Assim que você for capaz de produzir uma nota clara, tente colocar a ponta do seu dedo do meio um pouco abaixo do dedo indicador sobre o braço. Mantenha os dedos para baixo e toque outra nota mais alta. Finalmente, coloque o dedo anelar na frente do dedo médio e repita o processo. O dedo mindinho também é usado, mas leva muito mais prática para dominar. Por enquanto, apenas se preocupe com os outros três dedos.
- Adicione cordas. Tente tocar quatro notas (aberta, indicador, médio e anelar) em todas as quatro cordas. Preste atenção para a quantidade de pressão que você precisa para produzir uma nota clara sobre cada uma delas.



10 Pratique escalas. A escala é uma série de notas que sobem e descem num padrão de intervalos (geralmente 8, ou 5) que se inicia numa nota e termina em uma versão mais alta ou baixa da mesma nota. Uma escala fácil (e útil) para os iniciantes é a escala de D Maior, que começa na corda D aberta. De lá, coloque os dedos na ordem (como descrito acima) e toque cada nota: D (aberta), E, F sustenido, G (que deve ser produzido pelo seu terceiro dedo, ou anelar). Para completar a escala, toque a corda aguda mais próxima aberta, A, e em seguida repita o padrão na corda A para tocar B, C sustenido e, finalmente, com o seu terceiro dedo, D.
Quando bem tocada, a escala de D Maior (e, de fato, qualquer escala maior) deve coincidir com o som da famosa escala cantada "Dó, Re, Mi, Fá, Sol, La, Si, Dó". Se você não sabe o que é isso, procure online ou assista ao filme musical "The Sound of Music", que apresenta uma música memorável e bem conhecida, chamada "Do Re Mi", que explica tudo.

- Se você não consegue acertar o som, lembre-se: coloque o dedo indicador a uma distância de um dedo da pestana; o segundo dedo a um dedo de distância do primeiro; e o terceiro dedo encostado no segundo. Se preferir, solicite a sua loja de música ou professor para marcar as posições dos dedos para você com fita branca.

- Assim, você terá um guia visual.
Existem outras escalas, como menor, harmônica, e até mesmo escalas pentatônicas (5 notas), mas elas podem ser estudadas, praticadas, e internalizadas mais tarde.



11 Pratique todos os dias. Comece com um curto período de tempo (15 ou 20 minutos) e trabalhe um pouco mais a cada dia até chegar a uma hora, ou você não conseguirá encontrar mais tempo para tocar. Violinistas sérios muitas vezes praticam por três ou mais horas por dia; novamente, muitos violinistas nesse nível ganham dinheiro para tocar. 
Pratique tanto quanto você puder de maneira razoável, e mantenha o ritmo. Você pode ter de treinar por meses para conseguir começar a tocar músicas simples; porém, eventualmente, as coisas começarão a melhorar.

Dicas
- Pratique lentamente, em seguida, trabalhe o ritmo. Como em digitação, eventualmente, seus dedos vão se lembrar para onde ir por conta própria.
- Limpe o acúmulo de resina em seu violino depois de cada sessão de treino. Use um pano limpo, seco e macio sobre as cordas, no braço e embaixo dele, e ao redor do cavalete. Não limpe o breu acumulado na crina do arco.
- Consiga um professor e você vai aprender muito mais rápido. Verifique se há professores de universidades locais, faculdades comunitárias, orquestras, e algumas escolas de ensino médio. Mesmo uma pequena aula semanal pode fornecer uma ajuda valiosa.
- Você vai levar anos para dominar o violino. Seja paciente.
- Se você não tem o dinheiro para comprar um violino, o aluguel é sempre uma opção. Violinos alugados devem sempre vir com um arco, estojo, e cordas.
- NÃO deixe seu arco apertado após tocar, pois ele pode ser danificado e arcos podem ser muito caro.
- Seja cauteloso com a compra de um violino on-line, eles normalmente nunca são de alta qualidade e consertá-los pode sair mais caro.

Avisos
- Se você não está confiante com as cravelhas, peça a alguém com mais experiência (como um professor, lojista ou amigo violinista) para afiná-la. É fácil estragar cordas de violino (em especial as de núcleo de aço) esticando-as muito, o que é irritante e demorado para corrigir.
- Trate sempre o instrumento com grande cuidado. Não o deixe cair, jogá-lo ou expô-lo a condições extremas de temperatura ou umidade. O mesmo vale para o seu arco.


VEJA TAMBÉM !
________________________________________________________________________________

Curso Como Tocar Violino





PORQUE ESSE MATERIAL VAI SER BOM PARA VOCÊ?

Esse kit foi desenvolvido não só para quem quer iniciar os estudos de violino mas também para quem já começou e deseja mais material de apóio. Pois esse material é completo com tudo passo a passo desde o começo, até o mais avançado, com métodos didáticos e com aúdio  ensinando você a tocar cada vez melhor.


15:30:00 by Lucas Silva
Posted in

Como Duplicar a Conversão de uma Squeeze Page ( Paginá de Captura)


No mini Curso Como Duplicar a Conversão de uma Squeeze Page, o aluno aprenderá a realizar testes AB para aumentar a conversão das suas Squeeze Pages (Páginas de Captura de E-mails).

Você aprenderá:

- Por que fazer um Teste de Conversão
- Como usar o Checklist
- Quais são os itens mais importantes em Testes de Conversão
- Como fazer um Teste no Leadlovers Machine e no Google Analytics
- Como investir apenas 20 minutos por semana para duplicar sua conversão
- Estudo de caso do lançamento do iJumper 2.0


21:44:00 by Lucas Silva
Posted in


E-BOOK PASSO A PASSO ENSINA A COMO TOMAR VIOLINO 


Ebook ensina passo a passo Como Tocar Violino facilmente, mesmo sem ter um professor, história do violino, afinação, teoria, como segurar, cordas, postura e muito mais, tudo de forma clara e didática.


Aprenda tocar violino sem sair de casa e ter que pagar fortunas em um conservatório ou para um professor.


Você aprenderá a tocar violino passo a passo  de maneira simples e objetiva, e o melhor sem você precisar sair de casa.
Você será ensinado a tocar violino online com esse método simples e de muito fácil leitura, desenvolvido por quem entende do assunto. O autor é músico há mais de treze anos e toca violino há mais de dez anos e tem experiência no que está te ensinando.

Métodos com aúdio mp3, vídeo aulas, partituras grátis e muito mais, simplesmente o melhor material sobre o assunto.

Curso Como Tocar Violino





PORQUE ESSE MATERIAL VAI SER BOM PARA VOCÊ?

Esse kit foi desenvolvido não só para quem quer iniciar os estudos de violino mas também para quem já começou e deseja mais material de apóio. Pois esse material é completo com tudo passo a passo desde o começo, até o mais avançado, com métodos didáticos e com aúdio  ensinando você a tocar cada vez melhor.




21:09:00 by Lucas Silva
Posted in
Como Montar Seu Negócio Na Internet Altamente Lucrativo, Multiplicável e Escalável, Em 30 Dias Ou Menos Com a Única Fórmula Passo a Passo!
Garantido!

E Mais… Todos Os Segredos Que Eu Uso Pra Ganhar Mais (Na Verdade Bem Mais) De R$ 1.000,00 Por Dia Na Internet



E Isso Tudo Sem Experiência, Sem Precisar Passar Horas Na Frente Do Computador, Sem Esperar Meses Para Ter Resultados e Definitivamente Sem Grandes Investimentos... 

Se Você quer descobrir como montar seu Negócio Na Internet e Ganhar Mais de R$ 1.000,00 por Dia Com Um Método Passo a Passo, As Informações Abaixo São AS Únicas Que Você Precisa Saber...


O Melhor, O Mais Completo... Tudo O Que Realmente Funciona Em Um Treinamento Inacreditável E Único

E Como Se Ainda Não Bastasse Eu Preparei Um Material Bônus Sensacional Para Você

Bônus #1: Treinamento Super Afiliado Social
Bônus #2: Mapas Mentais – Guias Cognitivos Rápidos
Bônus #3: Fluxograma da Estratégia Detalhada
Bônus #4: CheckLists de Tarefas;
Bônus #5: "O Que Eu Tenho Que Fazer Para..."
Bônus #6: Ferramentas Especiais
Bônus #7: Toneladas De Gráficos, Modelos De Sites, Páginas De Captura, Páginas De Vendas, e Themas WordPress ( Grátis )
Bônus #8: Entrevistas Gravadas Com Os Membros Do Treinamento
Bônus #9: Grupo Secreto Do Facebook
Bônus #10: Atualizações Vitalícias 

Bônus #11 Especial: Plano Intensivo 30 Dias


Acesse Agora O Fantástico Treinamento Formula Negocio Online




00:59:00 by Lucas Silva
Posted in

Pesquisar

Quais Cheats Vocês Desejam?

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *