Hack Anti-Hacks, Cheats, Aimbots Para Qualquer Jogo Online Aprenda a Fazer Cheats

Tira todas suas dúvidas no chat online



Não é novidade que você precisa criar uma página de captura para o seu negócio online, que também são chamadas de squeeze pages. Não se pode sequer pensar em email marketing sem antes possuir esta ferramenta.

Ela vai ser uma das suas principais ferramentas de marketing digital, vai possibilitar a você coletar os emails dos seus visitantes para posteriormente você enviar conteúdos que serão coisas de valor, que resolvam as necessidades dos inscritos na sua lista de email como também suas ofertas, seus links de afiliado.

Neste vídeo artigo que mostrar para você como fazer páginas de captura de alta conversão, que realmente transformam visitantes em leads (contatos) qualificados para seu autoresponder.

E o seu objetivo principal é sempre alimentar sua lista de email com leads todos os dias.

Fiz um vídeo onde mostro a ferramenta que estou usando atualmente para criar minhas páginas de captura.



Vejo por aí sites que cobram fortunas por mês para você ter sua página, e como você viu no vídeo o Wpages é um plugin para blog wordpress que você paga uma única vez e pronto, pode usar para o resto da vida.


Agora vou deixar algumas dicas sobre como você pode criar sua squeeze page de forma a ter mais conversão.


1° FUNDO - O fundo da sua página precisa estar em acordo com aquilo que você oferece na página, por exemplo:

Se você estiver oferecendo um ebook ou curso sobre como emagrecer, coloque no fundo uma imagem de uma pessoa magra, se estiver oferecendo algo com prometa liberdade e tempo, estilo de vida, coloque uma imagem que mostre viagem, praia, família se divertindo. E assim por diante, essa é a idéia básica.

Se for oferecer uma ebook leia veja este curso vídeo Como Hospedar Arquivos Para Download.

O fundo também pode ser em vídeo, eu ainda não testei essa forma, mas seria interessante. E também pode ser animado, com slides ou com uma imagem estática.

2° TÍTULO ou CHAMADA - Aqui é onde você seduz o seu visitante a deixar ou não o email. Você precisa usar o que se chama técnicas de copywriting, uma escrita magnética usada par influenciar decisões. Crie uma chamada que também seja coerente com aquilo que vai oferecer.

Exemplo: “Curso Grátis de Marketing Digital REVELA Como Gerar Milhares de Leads E Fazer Vendas Para Seus Links de Afiliado Para Você Desfrutar De Um Invejável Estilo de Vida!”

Você precisa destacar os benefícios que a pessoa vai ter ao ler a manchete, eu poderia ter escrito assim:

“Curso como trabalhar na internet nas horas vagas”

Repare que o curso é o mesmo, mas eu destaquei:

* Grátis (as pessoas adoram coisas grátis, você é diferente?)
* Fazer Vendas Como Afiliado
* Ter um Maravilhoso Estilo de Vida.

Características dizem aquilo que o produto é, benefícios dizem aquilo que o produto pode fazer por você.

Isso é até divertido, você pode trocar as palavras, testar qual funciona melhor e assim por diante.

Outra dica: Use letras MAIÚSCULAS nas iniciais, assim vai deixar sua headline com uma estética melhor.

Usei como modelo o título que uso na minha página de cadastro para o curso AtraindoVendas, neste curso eu ensino como gerar leads e fazer vendas como afiliado, portanto entrego no curso quilo que prometo na página de captura.

Se eu usasse um título por exemplo: “Descubra Como Cadastrar Muito Para Sua Empresa de MMN” e no curso ou ebook que fosse entregar eu ensinasse sobre criar lojas virtuais aí já viu né? Nada a ver.

Quanto mais específico, mais descritivo for o seu título, sua machete, sua headline, são a mesma coisa mais retenção você terá na sua lista de email, ou seja, vai ter uma menor taxa de descadastramento (em inglês chama-se unsubscribe).

3° BOTÃO DE AÇÃO - O botão de chamada para ação deve praticamente “obrigar” a pessoa a deixar o email para você clicando nele.

Para isso usamos novamente do copywriting e das cores.

Depois que seu visitante entrou na sua página, leu a machete, agora você precisa conduzir ele a tomar uma atitude, executar uma ação, neste caso entrar para sua lista deixando o email.

Aqui servem as mesmas dicas usadas para criar manchetes.

Veja a forma errada, que converte menos:

CLIQUE AQUI

Isso não chama a atenção.

Agora veja este outra, a forma correta:

EU QUERO GANHAR MAIS DINHEIRO!!!

Acho que você entendeu o que quero falar.

Se você seguir estas dicas vai criar poderosas páginas de captura sem dúvida.

Quando uma pessoa entra na sua página, lê o título e cadastra o email você teve sucesso, sua página cumpriu com sua função, depois começa outra fase que é de follow-up (seguimento). Mas isso é assunto para outro vídeo artigo.

Se gostou deste conteúdo compartilhe ou deixe seu comentário, muito obrigado.






23:11:00 by Lucas Silva
Posted in

Pesquisar

Quais Cheats Vocês Desejam?

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *