Hack Anti-Hacks, Cheats, Aimbots Para Qualquer Jogo Online Aprenda a Fazer Cheats

Tira todas suas dúvidas no chat online

Quem trabalha na Internet já sabe de alguns detalhes que fazem a diferença nos negócios, como o fato de que “o dinheiro está na lista”, então aprender as melhores técnicas e usar de ferramentas profissionais para construir essa lista é muito importante para garantir ganhar dinheiro na Internet.



Antes de aprender a trabalhar com e-mail marketing e ganhar dinheiro com a lista, é necessário criar essa lista de contato primeiro. Para isso, você deve utilizar páginas de captura de e-mails, também chamadas de squeeze pages.

O que é Página de Captura Squeeze Page?

_________________________________________________________________________________

A página de captura é um site bem elabora e otimizado que tem por único objetivo capturar os dados do visitante e torná-lo um contato da sua lista.

Com certeza você já viu centenas de sites bonitinhos que possuem um formulário em alguma parte dele solicitando seus dados em troca de receber alguma coisa, como um e-book, vídeo grátis, alguma informação ou mesmo se cadastrar na newsletter de algum profissional que você gostou.

Página de Captura – Qual a importância delas?

_________________________________________________________________________________

Se o dinheiro está na lista e você começa a criar a sua lista com a página de captura, podemos dizer que ela é o oxigênio do seu negócio online.

Se você não tiver boas páginas de captura para pegar os dados do seu leitor, provavelmente você está dando um tiro no pé, deixando dinheiro na mesa e perdendo a chance de fidelizar o seu leitor, oferecer conteúdo de valor e vender várias vezes para ele.



Por meio da sua lista você gera relacionamento com os leitores, dessa forma as pessoas te conhecem, confiam e compram o que você recomenda, pois sabem o tipo de profissional que você é.

Como Criar Página de Captura Grátis?

____________________________________________________________________________

Existem várias formas de você conseguir uma página de captura grátis, seja por algum plugin, scripts, páginas de captura pré-prontas, enfim, depende do seu conhecimento e empenho para conseguir criar a sua.

Veja o vídeo abaixo e aprenda com o meu amigo, Adriano Ramos, a criar página de captura grátis em poucos minutos usando um plugin grátis para WordPress – WP Lead Plus:

Link para download do plugin grátis: http://wordpress.org/plugins/wp-lead-plus-free-squeeze-pages-creator/

Como Criar Página de Captura Profissional

________________________________________________________________________________

É possível criar muita coisa grátis, eu, particularmente, não gosto de ferramentas gratuitas (não para certas atividades como está tão delicada que é a criação da lista), então vou recomendar um outro plugin premium para criação de página de captura mais profissionais, com mais recursos e que vão encantar ainda mais o seu leitor para conseguir mais assinantes para sua lista.

Esse plugin é o WPages, é um plugim premium (muito barato) que permite que você crie páginas de captura, páginas de confirmação de e-mail, páginas de obrigado e outras, usando layouts atrativos, 100% personalizáveis e editáveis, responsivos (ficam perfeitos em aparelhos mobile, como celular e tablet), integração com as redes sociais, efeitos bacanas, enfim, ele é um verdadeiro show a parte na criação da sua página de captura.

Veja Como é Fácil Criar Página de Captura Profissional, Otimizada e Atrativa:

Link para compra do plugin premium WPages: http://wpages.net/

Página de Captura Bem Feita = 1º Passo Rumo ao Sucesso


Você viu acima que existem diferentes formas para criar sua página de captura. Claro que dezenas de outras fora essas acima, no entanto com essas duas alternativas você já vai terminar a leitura deste artigo com a mão na massa para criar a primeira ou melhorar as páginas de captura que você já possui.

A página de captura não funciona sozinha, ela precisa de um autoresponder para gerenciar a sua lista.

23:36:00 by Lucas Silva
Posted in

Pesquisar

Quais Cheats Vocês Desejam?

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *