Hack Anti-Hacks, Cheats, Aimbots Para Qualquer Jogo Online Aprenda a Fazer Cheats

Tira todas suas dúvidas no chat online

Fala Galera da Sicheaters Hoje eu Vou trazer Para Vocês Alguns Requisitos Mínimos Para Jogar Esse Ótimo Game ! De Zumbis Dying Light


tNotícias sobre requisitos mínimos e recomendados sempre geram bastante discussão: afinal, será que determinado game vai realmente precisar de tanto poder de fogo quanto sugere a desenvolvedora? Se você não concorda com a afirmativa da primeira frase e a polêmica sobre esse detalhe nunca permeou sua mente, é bom se preparar para rever seus conceitos.

A Techland, desenvolvedora que está trabalhando no título de FPS/survival horror Dying Light, acaba de atualizar a página do game no Steam e revelar as especificações mínimas e recomendadas para seu jogo. Segure-se na cadeira, porque se não o baque vai ser feio.

Requisitos mínimos de sistema

Sistema operacional: Windows 7 (64 bits), Windows 8 (64 bits) ou Windows 8.1 (64 bits)
Processador: Intel Core i5-2500 de 3,3 GHz ou AMD FX-8320 de 3,5 GHz
Memória RAM: 8 GB DDR3
Armazenamento interno: 40 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 670 ou Radeon HD 7870
Placa de som: compatível com DirectX 10

Requisitos recomendados de sistema

Sistema operacional: Windows 7 (64 bits), Windows 8 (64 bits) ou Windows 8.1 (64 bits)
Processador: Intel Core i5-4670K de 3,4 GHz ou AMD FX-8350 de 4 GHz
Memória RAM: 16 GB DDR3
Armazenamento interno: 40 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 ou Radeon R9 290
Placa de som: compatível com DirectX 10

Absurdo Isso, né :s?

É lógico que a seguinte discussão vai surgir e por isso já nos adiantamos: será que Dying Light vai realmente precisar disso tudo? 16 GB de memória RAM não é muita coisa? Parece difícil de acreditar, mas essas são as informações oficiais listadas na Página do Steam para esse título.
Para um questão de comparação técnica (e apenas técnica), os requisitos recomendados de Far Cry 4 são muito parecidos com o mínimo exigido pela Techland para rodar o seu game de Survival horror. É óbvio que os games são completamente distintos e provavelmente usarão Engines também diferentes. E aí, em qual categoria você se enquadra? “Requisitos mínimos”, “Requisitos recomendados” ou “Preciso de um upgrade”?





Creditos : Sicheaters.blogspot.com


Pesquisar

Quais Cheats Vocês Desejam?

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *